quarta-feira, 20 de junho de 2012

Comunicação abençoada


Meu Deus, em nome de Jesus, rogo que o Senhor me oriente em cada instante de minha existência;
Que o Senhor esteja em minhas palavras no momento que saírem de minha boca ou quando eu as exprima por escrito;
Que o Senhor esteja em meu tom de voz, para que eu seja ouvida com estima e atenção;
Que o Senhor ilumine minhas ideias para eu fale somente o necessário para ser compreendida;
Que eu consiga organizar a mensagem que quero passar de forma que se torne clara e e de fácil compreensão;
Que eu tenha sabedoria para direcionar o que digo de acordo com o interesse de quem está ouvindo;
Meu Deus, abençoe minha mente com a sabedoria divina para um discurso claro e objetivo.
Senhor, tenho certeza de que sozinha posso até não ter voz, mas com a tua bênção tenho condições de me expressar com perfeição;
Que eu possa ter uma postura pessoal e uma fala articulada, digna de sua honra e glória;
Pai amado, que minha mente seja uma fábrica veloz de palavras do seu agrado e que sirvam para construir; motivar, instruir e jamais destruir ou diminuir ninguém.
Meu Deus, eu sei que 90% do meu sucesso como pessoa depende de como me expresso, por isso, rogo ao Senhor, que me ilumine nos momentos em que eu entro em contato com meu próximo, em qualquer tipo de comunicação.
Em nome de Jesus, que minha comunicação seja abençoada, em qualquer momento, de qualquer forma e em qualquer lugar.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!