quarta-feira, 6 de abril de 2011

Polícia Civil de Piracanjuba prendeu ontem assassinos do Periquito

Acabamos de noticiar esta informação pela Rádio Orquídea FM.

O delegado de Piracanjuba Thiago Torres acabou de informar à nossa reportagem que a Polícia Civil de Piracanjuba efetuou a prisão dos assassinos do Sr. Wilson Brasil Pinheiro, mais conhecido na cidade como Piriquito. A prisão aconteceu menos de 30 dias após o crime.


Foram presos ontem por volta das 7 horas da noite, no jardim Novo Mundo, em Goiânia, o casal Flankesléia Alves de Oliveira e o marido dela, Clemilton Gomes dos Reis. Os dois são naturais da cidade de Redenção, localizada no Estado do Pará.

Segundo o delegado, Clemilton confessou o crime e disse ainda à polícia que teria sido à mando do senhor Erik Milane. Segundo informou o autor, ele iria receber 5 mil reais do mandante.

Segundo o delegado Thiago Torres, a Polícia teria chegado ao assassino através do telefone celular da vítima que estava sendo usado por Flankesleia. Ela afirma não ter tido participação no crime, e alega que o celular teria sido um presente do marido.

O casal estava morando em Piracanjuba e foi embora um dia depois da morte. Em Piracanjuba, Clemilton usava o nome falso de Ricardo e confessou que cumpria pena por roubo no Pará.

Segundo o delegado, as características de Clemilton também eram as mesmas da descrição feita pela esposa da vítima.

O crime aconteceu no último dia 14 de março. Após atingir a senhora Maria Divina Borges com uma paulada na cabeça, o assassino teria ido até um galpão e teria desferido várias pauladas na cabeça do senhor Wilson Pinheiro levando-o à morte. O crime abalou a cidade de Piracanjuba que já estavam fragilizados pela sequencia de crimes que vem acontecendo na cidade.

Segundo o delegado, Thiago Torres, a ajuda do Serviço de Inteligência de Goiânia foi fundamental para investigação.

A Polícia já está a procura do senhor Érik Milane e o possível advogado dele, o ex-prefeito José Carlos Daher, já estava na delegacia quando nós falávamos com o delegado.

2 comentários:

  1. Gostei da matéria, porém estou pasmo com a violência em nossa cidade...

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua informação!!! Acho que faltou as fotos dos mesmos!!

    Que a Justiça de Deus seja feita! Porque de uns cinco anos pra cá aconteceu cada caso em Piracanjuba que a Justiça do homem não foi feita e nem sabemos se vai, né??

    Exemplos: O caso da Juliene e Nicolas, pensa!!! Matar um bebê (filho). O caso da Tassiane.... e assim por diante!!

    ResponderExcluir

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!