segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Natália Gebim - Miss Piracanjuba 2011


Natália Gebim
 A jovem Natália Gomes Gebim, foi eleita a miss Piracanjuba 2011, no evento que aconteceu no último sábado, no Salão Paroquial. A jovem possui 1 metro e 76 cm de altura, 93 cm de busto, 60 cm de cintura e 92 cm de quadril, além de muita simpatia.


O segundo lugar ficou com Caroline Costa Guimarães, ela que já tem um título em Piracanjuba. Foi escolhida Rainha da Exposição Agropecuária no ano passado. Caroline era considerada a favorita, segundo os organizadores, ela só não venceu por dois pontos no concurso e um centímetro na altura. Entre as medidas ideais nos concursos de miss estão a altura mínima de 1m 70cm e a jovem Caroline tem 1 cm a menos.

O terceiro lugar no miss piracanjuba ficou com Carla Andressa Dias, e a Miss Simpatia foi a jovem Luana Cavalcante. O evento contou com a presença do deputado Bruno Peixoto (PMDB) e da jornalista Lila Nascimento (TV Anhanguera) que participaram como jurados. Cerca de 400 pessoas assistiram ao desfile, que na abertura teve ainda a apresentação da cantora Vanessa de Oliveira.

O desfile teve início com as 10 candidatas. Primeiro desfilaram com roupas estilo modinha, vestidas pela loja Arco Iris. Depois as moças desfilaram com modelos de festa, da loja Carmem Cardoso, de Goiânia, e por último foi a vez do desfile de maiôs, confeccionados especialmente para cada candidata, em uma confecção de moda praia, de Piracanjuba. Inicialmente foi feita a seleção de cinco candidatas e destas, só 3 foram classificadas para a final. O representante do prefeito Ricardo Pina, Sebastião Mega, foi quem fez a entrega da premiação.

As candidatas foram: Carla Andressa, de 1,70 cm, que trabalha no comércio, em Piracanjuba; Luana Elias, de 1,67 cm; Lorena, de 1,67 cm, estudante de direito e estagiária de um escritório de advocacia em Goiânia; Haisa, de 1,66 cm; Carolina, de 1,69 cm; Luana Cavalcante, de 1,67 cm, também mora em Goiânia; Nathália Dias, de 1,67 cm, que trabalha na UFG; Paula, de 1,68 cm, que trabalha na revista Divulgue Magazim, de Piracanjuba, e Jéssica, estudante de biomedicina, tem família em Piracanjuba, mas mora em Goiânia, ela e Haisa são primas.

Segundo uma das organizadoras do evento, vereadora Nilma França, a vencedora, Natália Gebim, não mora em Piracanjuba, mas tem contato, desde menina, com a cidade. “O pai dela comprou fazenda aqui na região recentemente e ela sempre teve contato com a Izilena Flor, que foi Miss Piracanjuba”, afirma Nilma que relata ainda a dificuldade de se organizar um concurso devido ao fato de que existem exigências a serem seguidas pela organização estadual do Miss Goiás. “As candidatas não podem ser casadas, ou terem filhos e a idade mínima é de 18 anos e a máxima de 24 anos”, além disso, segundo a vereadora, a altura mínima é de 1,70 cm, o que não é fácil de encontrar.

A Miss Piracanjuba, Natália Gebim irá participar agora do Miss Goiás 2011, que acontece no dia 22 de março, em Goiânia. Ano passado a Miss Piracanjuba, Adeliane Costa, ficou em 5º lugar no concurso estadual. Segundo a vereadora Nilma França, o maior objetivo do evento é colocar piracanjuba no cenário estadual, com boas notícias: “O que a gente espera é que nossa cidade saia nas páginas dos jornais pela fama das mulheres bonitas!”.


Caroline Costa - Foi Rainha da Expoagro 2010


Carla Dias - 3º lugar no Miss Piracanjuba
Luana Cavalcante - Miss Simpatia

Um comentário:

  1. Parabéns Ana Paula pelo blog e obrigado pela divulgação do Miss Piracanjuba 2011.

    ResponderExcluir

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!