Religião

Como ficou esclarecido na última postagem estou mudando de Piracanjuba para Goiânia e nesta mudança o que mais me entristece é ter que ficar longe da família, amigos e principalmente de uma família que considero abençoada e que amo muito.

Ao Pastor Arlei, à Pastora Cida e aos seus filhos Sara e Samuel. Terei sempre esta família como exemplo de fé, de perseverança, de amor e amizade. Eu e o Artur jamais vamos esquecê-los!

Fazer parte da família Fonte da Vida de Piracanjuba nos fez crescer como pessoas e aumentar nossa comunhão com Deus. Se hoje tenho um marido maravilhoso e abençoado, duas filhas lindas e abençoadas e vivo um casamento feliz devo isso à Deus e a esta igreja, que me aproximou do Pai.





Igreja Fonte da Vida

A Igreja Fonte da Vida convida você e sua família para os cultos, de segunda à sexta, às 20 horas e aos domingos às 19:30. A Igreja Fonte da Vida fica na Rua Lindolfo França, nº 398, Centro.


Religião

Esta interface é dedicada as experiências de Fé na presença de Deus!
Nasci católica e depois de ter participado de grupos de oração na adolescência fiquei anos influenciada pelas coisas do mundo e só no ano passado consegui me entregar novamente à Deus.
Agora sou da Igreja Fonte da Vida, em Piracanjuba, sob a coordenação do Pastor Arlei e da Pastora Cida.

Nesta família encontrei força para enfrentar as dificuldades da vida.
Deus está conosco em todos os momentos, nos dando força, trabalhando para que tenhamos não aquilo que pedimos, e olha que pedimos tanto! Mas Deus tem um plano para cada um e nem sempre aquilo que pedimos é mesmo o necessário para uma vida em paz. Há tanto a entender na vida na presença de Deus!

Acho que para mim o maior desafio é esquecer de mim mesma, dos meus problemas, das tristezas, das contas que vencem com tanta rapidez, do medo das coisas desse mundo, de falhar na educação das minhas filhas, de não conseguir me aposentar, de ficar doente. Nossa! Como a gente coleciona preocupações! Lamúrias... Pois meu maior desafio é este: entregar tudo de verdade para quem tem o Poder de cuidar de tudo e deixar espaço para que o Senhor cresça em mim, deixar espaço para que a minha Fé se fortaleça e para que Deus possa fazer maravilhas em mim!