quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Polícia Civil prende de 6 traficantes em Piracanjuba

No dia 4 de outubro a Polícia Civil em parceria com a unidade local da Agência Prisional, realizou a maior apreensão de drogas e prisão de traficantes que já aconteceu na cidade. Foram apreendidos cerca de 100 mil reais em drogas como maconha, pasta base e crack, além de 3 mil reais em dinheiro e armas incluindo um fuzil AR15. O comando da operação esteve sob a responsabilidade do delegado Rilmo Braga Cruz Júnior, que está no lugar do delegado titular Thiago Torres, atualmente de licença mas o responsável por toda a investigação que culminou na operação.


Segundo o delegado Cruz Júnior, ao tomarem conhecimento que a droga seria entregue na cidade, os policiais se dirigiram para residência de um dos traficantes, considerado o maior do município, que segundo a polícia era o fornecedor da droga na cidade, Cristiano Antônio Pereira, conhecido como Cupim. “Após esta primeira apreensão nós chegamos aos demais, totalizando quatro flagrantes o que resultou na prisão de 6 traficantes e 6 usuários”. As prisões aconteceram nos bairros BNH, Vila União, Sebastião de Oliveira e Vila São Vicente.

Além de Cristiano Antônio Pereira, o Cupim, também foram presos acusados de tráfico e associação ao tráfico, o irmão de Cristiano, Juliano Antônio José Pereira, o casal Divina Lucia Rosa de Lima e Wilson Costa Rodrigues, conhecido como Gambá, Oliveira Rodrigues da Silva, de 18 anos e José Nilton Sebastião da Silva.

Segundo o delegado Rilmo Braga Cruz Júnior, a operação faz parte de um trabalho da Polícia Civil que vem sendo realizado na região sudeste do Estado. Segundo Cruz Júnior, com a prisão dos traficantes a Polícia conseguiu desarticular a quadrilha e o tráfico na cidade, sendo que dos oito traficantes que a Polícia investiga, seis foram presos. “A partir de agora vamos trabalhar com o monitoramento dos usuários que foram presos porque com a prisão dos traficantes acreditamos que eles possam tomar o lugar daqueles que foram presos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!