segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Presentes de Papai Noel!

É com muita alegria que comemoro o resultado da minha pequena ação de atender os pedidos de algumas cartas enviadas ao papai noel.
Quero agradecer ao meu maridão Artur - na foto entregando o patins para Rayne, ele me ajudou e me deu a maior força nesta tarefa tão legal! Agradecer o Pastor Arlei, ao vereador Amauri, ao Luis Alberto, meu ex-sócio e diretor do Jornal O Pouso Alto, que ajudou na compra dos presentes, ao meu irmão Álvaro, a Larinha, minha sobrinha, ao Fernando Silva, a Reunna Lourrayne, as minhas irmãs, a Marcela e a Isa que ficou postando a mensagem pra divulgar na net, a Paulinha da Rádio, e a todos, a todos um FELIZ NATAL e que venha 2011!

Olha o Pastor Arlei entregando a Bíblia...


O Fernando Silva e o meu irmão o Alvaro, que me ajudaram a realizar o sonho do Moisés de ter uma bicicleta. Agradeço a Reunna, namorada do Fernando, que viajou neste dia, mas que foi a maior responsável pela realização deste sonho.


 E olha a Rayne. Olha a cara dela segurando o patins! Ela ficou tão feliz que não parava de rir!
Eu é que agradeço ter a opourtunidade de dar esse exemplo para as minhas filhas...
Aliás a Ana Luiza adorou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!