quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Brincando de ser Papai Noel

Caros amigos, vou copiar a Elizabeth Gilbert, no livro Comer, Rezar e Amar, quando ela faz um apelo via e-mail aos seus amigos com o objetivo de comprar uma casa para sua pobre amiga indiana.

Meu objetivo é bem mais fácil de ser realizado. Ontem fui à Agência dos Correios e descobri que tinham cartas para o Papai Noel. Mas descobri também que minha tarefa de atender os pedidos seria um pouco mais difícil porque os Correios já se encarregam de atender a maior parte das cartas e as que ficaram foram as mais complicadas de serem atendidas porque são pedidos, digamos, mais especiais!

Então. Eram 9 cartas a serem atendidas das quais 3 já estão encaminhadas. A primeira, uma Bíblia grande e atualizada já foi acolhida pelo Pastor Arlei que se prontificou a atender. A segunda, um kit do Luan Santana, encaminhamos ao vereador Amaury que por coicidência estava ontem no culto e imaginamos que ficaria contente em responder, é um kit completo do Luan Santana, a criança pede tudo, CD, DVD, camiseta, etc... Papai Noel é isso mesmo, a idéia é essa mesmo, realizar sonhos... Se não, não seriam feitos os pedidos ao Papai Noel.

A terceira carta, um pedido de uma bicicleta, entreguei para uma pessoa especial. A cartinha era tão simples e o menino dizia que era o sonho dele ter essa bicicleta desde pequeno. Sei que essa pessoa se sentiu tocada por esse pedido e sei que se não puder atender sozinha tem condições e amizades para se unir e realizar este sonho.

Agora vamos aos próximos pedidos aos quais peço a quem estiver lendo que me ajude.
Quem tiver interesse em ajudar me ligue para dizer se quer atender sozinho ou contribuindo. 64.9237.3680.
No caso de uma união de pessoas para comprar um dos presentes, não vou pegar dinheiro isolado, se eu ver que existe um número de pessoas suficientes para comprar um dos presentes ai eu comunico a essas pessoas e faço a compra.

Já me comprometi a atender o pedido do patins que considero algo dentro das minhas possibilidades.
Uma amiga da igreja já se comprometeu a ajudar com 30 reais para compra da bicicleta do Josué. Vamos ver se conseguimos mais adeptos.

Lembrando que esses foram os pedidos que o Correio não conseguiu atender porque são os mais caros.
Decidi colocar tudo aqui porque pedido é pedido, todo mundo e ainda mais uma criança, tem o direito de pedir o que quiser!

4º Carta: Papai Noel, Eu queria muito um patins para eu andar com as minhas colegas. Meu número é 37, eu tenho 11 aninhos e ficarei muito feliz se eu ganhar! Atendido!

5º pedido: Querido Papai Noel, eu fui uma aluna muito boa na escola, e mereço um presente. Eu quero um notebook ou talvez um fichário. Meu nome é Lauriany e tenho 11 anos.

6º pedido: Papai Noel, meu nome é Josué e tenho 15 anos e gostaria de ganhar uma bicicleta.

7º pedido: Querido Papai Noel, meu nome é Pollyana e tenho 12 anos e queria ganhar um computador, uma bicicleta e uma câmera digital ou um celular. Mas se o senhor quiser pode dar só o celular. Papai Noel, desculpa te encomodar, feliz natal e próspero ano novo! (Ufa! ainda bem que ele escolheu... e acredito que Papai Noel responderia, imagina! não é encômodo nenhum, é apenas meu trabalho!)

8º pedido: Meu nome é Mariana e tenho 11 anos e eu queria muito ganhar um celular. Eu queria muito que meu pedido fosse realizado. Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo!

9º pedido: Meu nome é Paulo Henrique, curso o 6º ano, tenho 13 anos e gostaria de ganhar uma câmera digital para registrar os momentos mais felizes com toda a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!