sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Comerciantes dizem o que esperam do próximo prefeito

O cumprimento das propostas de campanha é o que os comerciantes de Piracanjuba esperam do próximo prefeito, Ricardo Pina, do PP. Aleir Rosa Santos, um dos sócios do supermercado Brotas, que está em processo de expansão, com inauguração de mais uma loja e a ampliação da matriz, disse que a expectativa em relação ao próximo prefeito é a melhor possível. “Acredito que Ricardo Pina tem todas as condições de fazer um bom governo. É jovem, tem boas idéias e a cidade está num momento favorável. A minha expectativa é que ele atenda, de forma igual, todos os segmentos”. Para Aleir, os maiores desafios do novo prefeito serão: a geração de empregos e a melhoria na saúde.
Para o mecânico Carlos Setmaier, o comércio espera incentivos para crescer e se fortalecer como foi proposto na eleição. “O comércio precisa de incentivos”, afirma Setmaier, que sugere ainda ao novo prefeito que estude um incentivo aos comerciantes e prestadores de serviços que fizerem novas contratações. “Muitas pessoas precisam de funcionários, mas não contratam com medo de aumentar as despesas, acho que uma medida desta aumentaria vários postos de trabalho”.
O comerciante João Batista Macedo também se mostra otimista em relação ao trabalho do futuro prefeito. “Espero que ele cumpra os compromissos que fez”. Para Batista, Ricardo Pina tem todas as condições de realizar suas propostas. “Tem apoio e gente forte do lado dele, se não fizer é porque não quis. Acho que ele não prometeu coisas impossíveis de se fazer, para mim todas as propostas que Ricardo Pina fez são possíveis de serem realizadas”. Proprietário da tradicional Loja do Edão, Edson Borges, disse acreditar que o Ricardo Pina vai melhorar muito a cidade e corrigir as falhas da administração anterior. “Piracanjuba não tem mais vida noturna, o povo está com medo”, afirma o comerciante Edson Borges, se referindo a Lei Seca que limita o horário de funcionamento de bares, projeto sancionado pelo prefeito Naudiomar Elias. Para o farmacêutico Cândido Bueno, a expectativa em relação ao novo prefeito é que ele cumpra pelo menos a metade das propostas que apresentou. “Se ele fizer a metade, pra mim, já está bom, porque acho muito difícil realizar tantas coisas em quatro anos”. O comerciante Josias Alves de Castro disse que a expectativa dele em relação ao novo prefeito é que faça uma administração voltada para todos e não em prol de apenas um grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!