terça-feira, 3 de maio de 2011

Zeca, Naur e Fred na Seleção Goiana

Naur, Mustafá, Leonan, Guilherme,
Toninho, Luciano, Zéca e Fred e
Ricardo Melo,organizador do evento.
Atletas de Piracanjuba como Zéca Honorato, Naur e Fred, se preparam para servir a "Seleção Goiana" de Basquete Master 40+ no Brasileiro que será realizado no mês de Novembro de 2011 na cidade de São Luiz do Maranhão.
A equipe de Piracanjuba, formada pelos atletas Naur, Mustafá, Leonan, Guilherme, Toninho, Luciano, Zéca e Fred participaram do primeiro Aberto de Basquete Master do Centro Oeste, que terminou no dia 10 de abril, organizado pela AVAB (Associação de Veteranos e Amigos do Basquete), contando com a participação das equipes da AVAB de Brasília, Jóquei Club de Goiania, Estrong e Piracanjuba.


Os jogos aconteceram na cidade de Goiania, no Ginásio do Joquei Club. Segundo Naur, a equipe de Piracanjuba, de forma "Incontestável" sagrou-se "Campeã".

Apezar de ter perdido a primeira partida para a forte Equipe de Brasília, que contava com atletas que ja serviram a Seleção Brasileira como: Carioquinha, Maraca e Amaurí, Piracanjuba venceu os demais jogos e teve a oportunidade de fazer a final com a propria equipe de Brasília, onde com muita disposição e com excelente atuação de toda equipe e em especial do Pivô "Naur", a equipe de Piracanjuba venceu Brasília por 74 x 73,em um jogo muito disputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!