sexta-feira, 1 de abril de 2011

Reforço policial em Piracanjuba

Delegado Thiago Torres, acaba de confirmar estar recebendo reforço da Secretaria de Segurança Pública de Goiás na solução dos crimes que aconteceram recentemente em Piracanjuba.

Prefeito Ricardo Pina havia declarado esta semana no Jornal da Orquídea FM que há alguns dias vinha buscando uma audiência para reivindicar uma solução para o problema da Segurança Pública em na cidade. Esta semana Prefeito e autoridades do município estiveram em Goiânia para uma reunião na SSP. Uma das promessas, segundo o Prefeito era de que os crimes fossem solucionados.

Um comentário:

  1. Piracanjuba faz parte da Regional de Polícia Civil de Itumbiara. Sei que ninguém dessa Regional mostrou interesse em ir trabalhar em Piracanjuba. Eu gostaria muito de ir trabalhar na cidade, ajudar nessas investigações, sei que a Polícia Civil de Piracanjuba está precisando de reforços, porém como sou lotado na Regional de Catalão não posso pedir transferência pra Piracanjuba. Fico muito revoltado com tal situação, ninguém quer ir, eu quero e não posso...só me resta desejar boa sorte ao Dr Tiago e aos colegas.

    ResponderExcluir

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!