quinta-feira, 7 de abril de 2011

Movimento: "Eu apóio o Blog O Pouso Alto"

Estou feliz porque percebo que o Blog está suprindo a carência de um veículo de informação em tempo real em Piracanjuba. A audiência está crescendo em uma velocidade impressionante. Ontem, segundo as estatísticas do google, a postagem sobre a prisão dos assassinos do Piriquito teve mais de 200 visualizações. O blog é a primeira página que aparece na pesquisa da palavra opousoalto.


Com as novas tecnologias da informação, computador, internet, celular, etc... as mídias impressas estão se tornando álbuns sociais, com fotos de eventos publicados até três meses depois de terem acontecido.

Além disso, acredito que mais da metade da população de Piracanjuba, cerca de 10 mil pessoas, tem acesso à internet, seja através da lan house, em casa, ou na casa de amigos e conhecidos pelo menos uma vez por semana. Nesse contexto tenho investido na estruturação deste blog. Acredito que este meio é o mais indicado para veiculação de notícias em tempo real. Mas para isso são necessários investimentos.

Ontem encaminhei uma proposta de patrocínio à Câmara Municipal de Piracanjuba e gostaria do seu apoio em forma de comentário ratificando a importância do Poder Público apoiar esta iniciativa.

Conto com vocês! Comentem ou enviem e-mails opousoalto@gmail.com!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Ana Paula!! Realmente, é um ótimo veículo da comunicação... Sempre que quero saber notícias de nossa cidade, recorro a ele!! Parabéns principalmente pela credibilidade e comprometimento com o trabalho!! Beijos da Amiga Lauryelle.

    ResponderExcluir
  2. O blog é uma excelente iniciativa e é o principal e mais rápido meio de informação para quem tem vínculos em Piracanjuba, mas mora em outra cidade.
    Parabéns pelo blog e pela fidedignidade das informações.

    ResponderExcluir

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!