quinta-feira, 7 de abril de 2011

Diretoria da APO discute detalhes da Exposição 2011

Foto: Casarão do Retrato/Reni Ferreira
A diretoria da Associação Piracanjubense de Orquidófilos (APO) se reuniu ontem à noite para tratar os detalhes da 30ª Exposição Nacional de Orquideas de Piracanjuba que acontece nos dias 20, 21 e 22 de maio.

Estiveram presentes na reunião, o presidente da APO, Randolfo Ferreira, a vice-presidente, Fátima Antônia Dias, a 1ª secretária, Cirilina Alves Cruvinel, a 2ª secretaria, Lucilene Barreto, 1ª tesoureira, Nilda Ferreira, o 2º tesoureiro, Lourenço Bertoldo, o diretor de relações públicas, Alaor Novais, a orquidófila Cecília Webe e o ex-prefeito e orquidófilo Wilson Borges.

Segundo, Alaor Novaes, que tem viajado fazendo visitas em Exposições de todo País e fazendo o convite para Exposição de Piracanjuba, orquidófilos de pelo menos 35 cidades estarão presentes em Piracanjuba este ano, além de cerca de 10 orquidários profissionais que fazem a comercialização das plantas. Para Alaor, esta será uma das maiores Exposições dos últimos anos, em número e qualidade de plantas.

O presidente da APO, Randolfo Ferreira, afirma que o objetivo da Associação, em parceria com a Prefeitura, é realizar um dos maiores eventos dos últimos anos. Randolfo afirmou ainda que terá uma reunião com o prefeito Ricardo Pina para definir sobre a questão de um show no dia da abertura da exposição. Segundo Randolfo, o Prefeito já adiantou que não medirá esforços para realizar uma grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!