terça-feira, 19 de abril de 2011

"Mandei só dar uns tapas", diz Érik Milane

A Polícia Civil de Piracanjuba, cumpriu nesta tarde, o mandato de prisão contra o senhor Érik Milane, acusado de ser o mandante do assassinato do Sr. Wilson Brasil Pinheiro, mais conhecido na cidade como Piriquito.


Segundo o delegado Thiago Torres, Érik negou ter mandado matar o Periquito. “Ele disse que tinha mandado apenas dar uns tapas para ele aprender a não mexer com a mulher dos outros. Orientado por uma advogada de Caldas Novas, Érik disse ainda que não teria prometido pagar a quantia de R$ 5 mil reais.

No último da 6 de abril, foram presos, no jardim Novo Mundo, em Goiânia, o casal Flankesléia Alves de Oliveira e o marido dela, Clemilton Gomes dos Reis. Segundo o delegado, Clemilton confessou o crime e disse à polícia que teria sido à mando do senhor Erik Milane. Segundo informou, o autor iria receber 5 mil reais do mandante. O casal é natural da cidade de Redenção, localizada no Estado do Pará.

Segundo o delegado Thiago Torres, a Polícia teria chegado ao assassino através do telefone celular da vítima que estava sendo usado por Flankesleia. A mulher teria afirmado, não ter tido participação no crime, e que o celular teria sido um presente do marido.

O casal estava morando em Piracanjuba e foi embora um dia depois da morte. Em Piracanjuba, Clemilton usava o nome falso de Ricardo e confessou que cumpria pena por roubo no Pará.
O crime aconteceu no último dia 14 de março. Após atingir a esposa de Piriquito com uma paulada na cabeça, o assassino teria ido até um galpão e teria desferido várias pauladas na cabeça do senhor Wilson Pinheiro levando-o à morte.

Um comentário:

  1. Gostaria de pedir que os comentários ficassem no campo das idéias, evitando ofensas à pessoas, ainda que acusados de crimes. O Blog serve discussão de idéias!

    ResponderExcluir

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!