quinta-feira, 14 de abril de 2011

Engarrafamento de caminhões em Piracanjuba

Desde à tarde de ontem, dia 13 de abril, todo o tráfego de veículos da BR-153, sentido Itumbiara - Goiânia está passando dentro de Piracanjuba, nas ruas do Conjunto Pouso Alto, passando pela praça do BNH e subindo na avenida Amim Daher, em frente ao Parque de Exposições.

Moradores do Conjunto Pouso Alto disseram que o tráfego foi intenso também durante à noite e hoje de manhã a situação se agravou. Caminhões e carretas que encontravam dificuldade em manobrar nas ruas estreitas interrompiam o trânsito. De manhã, a Polícia Militar tomou algumas medidas para melhorar a situação colocando placas indicativas no trevo de saída para Goiânia.

Um caminhão-tanque, carregado de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), incendiou após sair da pista e tombar. O acidente ocorreu na BR-153, no km 531, entre Professor Jamil e Morrinhos, na tarde de ontem e desde então a pista foi interditada e a área isolada por causa do risco de explosões. Os bombeiros passaram a noite no local, fazendo o controle do fogo.


A expectativa das equipes de bombeiros e policiais rodoviários no local era de que na tarde de hoje, possivelmente depois das 13 da tarde, a carga acabasse ou que acontecesse uma explosão.

Um comentário:

  1. Mas, infelizemente esta é uma realidade dos moradores das ruas onde passam o fluxo de carros no sentido a Caldas Novas. Nos finais de semanas e feriados principalmente, o numero de veiculos que passam por nossa cidade é enorme. Nós moradores dessas ruas sofremos...até para atravessar a rua, o barulho, o perigo de motoristas imprudentes.

    ResponderExcluir

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!