quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Drama do Aterro Sanitário - Corpo de rapaz desaparecido é encontrado no Aterro Sanitário

Quando estavam a procura do filho, chegando a andar por fazendas nas proximidades do Trevo Floresta atrás de pistas do rapaz, os moradores do Setor Primavera Norte e trabalhadores do lixão, Simone e Cigano não podiam imaginar que seu filho, Luis Carlos, estava enterrado ali mesmo, onde eles passavam o dia todo.

Investigação da Polícia Militar sobre o desaparecimento de Luis Carlos Costa, de 17 anos, o ciganinho, teve fim ontem quando um amigo do rapaz, Lino Ferreira de Lima confessou o crime e indicou onde o corpo estava enterrado. Lino conduziu os policiais ao Aterro Sanitário, onde teria efetuado 7 disparos com uma arma calibre 22 contra o jovem.

Os tiros foram disparados na cabeça e o corpo do rapaz foi encontrado com mãos e pernas amarrados. A motivação do crime seria amorosa. Segundo Lino Ferreira, a sua mulher teria lhe revelado que estava sendo assediada por Luis Carlos.

Marcos Vinícius da Silva e Jean Ayres da Silva, que também estavam envolvidos no crime estão presos, eles foram indiciados e irão responder por crime de homicídio. Marcos Vinícius da Silva teria recebido a arma do crime como pagamento por ter conduzido Luis Carlos ao Aterro Sanitário onde seria executado o rapaz e o outro rapaz, Jean Ayres da Silva teria ajudado Lino a enterrar o corpo.

O corpo do rapaz foi encontrado pela Polícia Civil por volta das 11 horas da manhã de ontem, e levado para o IML de Morrinhos. Segundo o delegado, Thiago Torres, outras duas pessoas foram presas por terem comprado a arma do crime de Marcos Vinícius por um valor de 400 reais.

Luis Carlos era morador do Setor Primavera Norte e seus pais, Simone Nunes e o Cigano trabalham no Aterro Sanitário como catadores de lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!