segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Palácio das Orquideas

Hoje no jornal da Orquidea FM, 98,7, veiculamos uma entrevista com Secretário Executivo da Prefeitura de Piracanjuba, Tom Machado, sobre a paralização das obras do Palácio das Orquideas.
Foram liberados R$ 1 milhão em recursos para construção do Palácio das Orquideas, em Piracanjuba. A obra era para ter sido entregue há dois anos, no entanto, a empresa que venceu a licitação não teve recursos para concluir. Com isso, os trabalhos estão parados e o que já foi feito exposto à deteriorização.
Os recursos foram oriundos de emenda da Senadora Lúcia Vânia, que na última Exposição de Orquideas disse ao Prefeito Ricardo Pina: "Vou colocar mais R$ 1 milhão para aquisição de móveis, mas só peço uma coisa: que ano que vem a obra esteja concluída.
Existiam rumores na cidade de que os recursos poderiam ser recolhidos no final deste ano, mas a Prefeitura informa que isso não irá acontecer porque será pedido a prorrogação do contrato. O Secretário Executivo da Prefeitura disse ainda que está com licitação para contratar mais uma empreiteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!