quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mais de quatro anos e quase 20 mil visualizações


Hoje recebei um e-mail me convidando para responder a uma pesquisa com autores de blogs do blogspot, que possuam números consideráveis de visualizações de página. Me prometeram enviar o resultado quando estivesse pronta e eu prometo o mesmo aos leitores deste post. 
Claro que eu fiquei empolgada com a situação e não resisti em fazer um flash back da minha história como blogueira. Tive uma surpresa ao perceber que mesmo não estando postando regularmente meu Blog continua com uma média de 100 visualizações mês, quase 20 mil visualizações ao todo e 41 seguidores nominados.
Resolvi ler a minha primeira postagem e fiquei muito feliz em perceber que é uma notícia velha, mas atual ao mesmo tempo. O título é: A mototaxista que escapou do tarado. Atualizando a história, o tarado que foi preso e condenado, depois conseguiu fugir da prisão. Meses depois ele foi morto pela polícia ao tentar roubar uma caminhonete de um oficial do exército. Confiram a história que aconteceu em Piracanjuba, em julho de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!