quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Orando...

Senhor Deus, pai querido, em nome de Jesus, obrigado por este dia de sol maravilhoso que o Senhor criou para os seus filhos, perdão se muitas vezes eu me esqueço de contemplar a beleza que há no mundo e me deixo levar apenas pelas mazelas humanas.

Meu Senhor, em nome de Jesus, envia teus anjos para resgatar as pessoas que estão se sentindo nervosas, tristes, que não sabem resolver seus problemas e ainda não sabem que só há solução na sua presença. Que em meu trabalho eu possa mostrá-las que o amor está acima de qualquer problema.

Meu Deus, que eu não seja influenciada por pessoas que mau humor, mas que eu esteja blindada pelo Seu Poder e que meu dia seja sempre alegre na sua presença.

Te amo, meu Deus, te louvo e te agradeço!

Peço ainda que me abençoe e abençoe, esta empresa e todos que aqui trabalham.

Meu Senhor, pai adorado, nesta manhã me entrego a ti. Sei que sou pequeno e insignificante perante o Teu Poder, mas ainda assim me coloco ao teu dispor e me entrego para que o Senhor me use para seus propósitos.

Me entrego a ti, e peço que o senhor me alivie das tensões desnecessárias, que eu possa ser simples no viver e buscar a tua sabedoria. Meu Deus, abençoa meu trabalho, as pessoas que trabalham comigo, abençoa cada cliente que aqui passa. Que eu possa transmitir palavras de conforto e ao mesmo tempo possa me sentir bem.

Meu Deus, pai de misericórdia. As vezes nos sentimos pequenos frente tantas tribulações, mas lembramos que o seu Poder é maior que tudo. Meu Deus, nos ajuda a continuar firme e enche nossa mente de palavras de adoração e louvor. Que eu possa me esquecer e diminuir para que o Senhor cresça em mim. Meu meu Deus, em nome de Jesus, me ajuda a esquecer os meus problemas e a lembrar do seu Poder, me ajuda a esquecer de mim e lembrar do meu próximo, me ajuda Senhor, em nome de Jesus, a manter a minha mente concentrada no que o Senhor prometeu, nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.

Meu Senhor, me ajuda a continuar perto de Ti, na Tua presença, na oração. Meu Deus, me ajude a ser tua filha fiel, a ser pedra vida neste mundo, a espalhar a tua palavra. Meu Deus, em nome de Jesus, me dá sua alegria, me conforta, me abraça, me orienta, seja o Deus da minha vida. Pai adorado, me ensina a orar, me ensina a viver na Tua presença.

Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!