segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Wesley Borges preside primeira reunião do PSD de Piracanjuba

Depois da aprovação do pedido de criação do partido pelo STF, na última sexta-feira, dia 30 de setembro, na residência do senhor Márcio Borges, o PSD fez sua primeira reunião oficial, em Piracanjuba. Para Wesley Borges, chefe de Gabinete da Casa Civil, o evento foi um momento histórico, já que o PSD é um partido que só em Goiás, já nasce com a segunda maior bancada na Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional já é a terceira maior bancada.
Segundo Wesley Borges o partido executa no momento uma verdadeira maratona para filiação de todos até o prazo estipulado pela legislação. Dia 7 de outubro é o último dia de filiação para fins de candidatura. "Nós não estamos dando conta de atender os prefeitos que querem se filiar", conta Wesley, explicando a proporção em que tem tomado o partido no Estado.

E a força do PSD se repetiu em Piracanjuba, onde a reunião contou com a presença de mais de 40 pessoas, entre elas, os vereadores, Clayto Machado, Cerzina Faleiro e Ellen de Lima, além do ex-prefeito Wilson Borges, dos ex-vereadores Nacim e Vanderlan, além de empresáros como o proprietário do Kibarlana, Hermes (Na foto assinando a ficha de filiação ao lado de Wilson Borges Júnior). Esteve presente também na reunião, o Secretário de Administração, Sebastião Mega, que embora tenha dito que no momento não pode se filiar ao partido.

O presidente do PSD jovem, Pedro Ivo, esteve na reunião e falou sobre a preocupação da sigla em envolver os jovens nas discussões e decisões do partido que nasce com uma forte visão democrática, uma vez que em Goiás, acolheu uma grande parte de filiados do DEM, que estavam insatisfeitos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!