segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Palestra com dir. de Marketing da QG Pastéis, no Goiás Cresce e Aparece

Como anunciado pelo governador Marconi Perillo e pelo Prefeito Ricardo Pina, acontece amanhã, em Piracanjuba, a partir das 9 horas, no Salão da Igreja São Sebastião, a primeira edição do Goiás Cresce e Aparece, projeto de interiorização dos serviços da Secretaria de Indústria e Comércio.

O governador Marconi Perillo e o secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, fazem a abertura solene dos trabalhos às 9 da manhã. A cidade sede da microrregião contemplada, que envolve os seguintes municípios: Caldazinha, Senador Canedo, Bela Vista de Goiás, São Miguel do Passa Quatro, Cristianópolis, Santa Cruz de Goiás, Palmelo, Pires do Rio, Hidrolândia e Professor Jamil.


Das 9 às 17 horas, todo o staff da SIC vai atender a população interessada em empreender. Lá estarão funcionários do Banco do Povo, Programa Produzir e Microproduzir, Microempresa, FCO, Comércio e Serviços e Atração de Investimentos, que vão informar sobre todas as linhas de crédito, programas de incentivo e realizar o primeiro atendimento. Os parceiros da SIC nessa investida são a Juceg, Sebrae e Goiás Fomento.

Também vai participar dos trabalhos o Fórum Jovem de Goiás, composto por Acieg, CDL, Fieg, AJE, OAB e Conaje. Para proferir uma palestra motivadora foi convidado o diretor de marketing da QG Pastéis, Guilherme Carvalho – a empresa é beneficiada do Programa Produzir. Será às 16 horas, no cenário dos atendimentos, o salão paroquial.

O Projeto Goiás Cresce e Aparece segue um planejamento estratégico que contempla a atração de novos investimentos combinada com outras ações planejadas para a geração de emprego e renda, respeitando a vocação natural de cada uma das 18 microrregiões em que o Estado foi dividido. O objetivo do projeto é organizar polos de competitividade com foco no incremento da economia goiana, através da simplificação das ações da Secretaria de Indústria e Comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!