terça-feira, 19 de julho de 2011

Rapaz é morto na porta de casa, no St. Sebastião de Oliveira

Duas notícias tristes em Piracanjuba nesta terça-feira, dia 19 de julho. A morte de um rapaz de 36 anos, alvejado à tiros na porta de casa no setor Sebastião de Oliveira e o acidente que levou a morte do Senhor José Manoel de Souza.

No primeiro caso, segundo a polícia, dois homens em uma moto se aproximaram da casa onde o rapaz morava, disparam vários tiros e foram embora. Segundo a PM, Zenilton Sebastião da Silva, que foi ferido por seis disparos, entre eles, dois nas costas e três na cabeça, não resistiu e morreu.

E na tarde de ontem, um grave acidente, na altura do km 767 da BR-153, no município de Alvorada, a 319 km de Palmas, no Sul do Estado, causou a morte do senhor José Manuel de Sousa, 53 anos, funcionário da Saneago, em Piracanjuba.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil (PC) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alvorada, dois veículos de passeio trafegavam em direção ao estado de Goiás. quando o condutor do veiculo Chevrolet Astra cor prata, com placas KRL 2974 Goianésia (GO) teria tentado ultrapassar uma Volkswagen Parati vermelha, placas MGD 3108 de Piracanjuba (GO). O veículo que tentava a ultrapassagem acabou fechando e em seguida colidindo na traseira da Parati, que capotou. Já o Astra saiu da pista e desgovernado acabou se chocando contra uma árvore. Raimundo Santos, que dirigia o carro, morreu na hora. Ele viajava sozinho. O corpo dele ficou preso nas ferragens e os bombeiros tiveram dificuldade para fazer a retirada. O condutor do segundo veículo Alessandro Rodrigues de Sousa, 31 anos, teve ferimentos leves, mas, o pai dele, José Manoel de Sousa, 53 anos, que estava entre os quatro passageiros, morreu a caminho do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!