terça-feira, 14 de junho de 2011

Presidente institui pontualidade britânica na Câmara de Piracanjuba

Na sessão de ontem na Câmara Municipal o presidente da Casa, Clayton Machado, deu um puxão de orelha nos vereadores que chegam com atraso nas sessões. Abriu a sessão com a presença apenas dos vereadores Cida Divani e Amauri Ribeiro, além dele, e como estavam só os três em Plenário encerrou a sessão dez minutos depois de ter começado, antes que os vereadores que estavam nos gabinetes chegassem no Plenário.

Segundo alguns vereadores, a bronca do Presidente é que geralmente, os vereadores chegam mais cedo mas aproveitam os momentos antes da sessão para conversar e a sessão sempre acabava sendo aberta com a presença de poucos vereadores.

Mas ontem o Presidente mostrou que está preocupado com a organização. "Horário é coisa séria, se é 19 horas, não é 18:55 e nem 19:10", disse Clayton. E pra não dizer que a coisa ficou apenas entre os parlamentares, os funcionários também foram enquadrados na lei do horário, que não foi aprovada em plenário, mas já está valendo: quem chegar depois das 8 da manhã, vai ter o ponto cortado! Palavra de Presidente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!