quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pais do Reino Encantado estão revoltados com blitz na porta da escola

Os pais da Escola Municipal Reino Encantado estão indignados com uma blitz realizada esta semana na porta da escola. Muitos foram surpreendidos quando estavam pegando os filhos.

A questão é a mesma. Segundo o Tenente Eli Almeida, a Lei vale para todos, mas a população continua achando que pessoas pegando os flhos na escola, trabalhadores de bem não merecem ser fiscalizados ao pegar seus filhos na escola.

Bandidos, pessoas de má fé buscam filhos na escola? Eis a questão.

Muitos pais afirmam que a ação serve somente para aumentar a arrecadação para o Estado. Todos sabem que o governador Marconi Perillo não tem medido esforços para aumentar a arrecadação e tirar o Estado do vermelho. Aumentou o imposto de alguns produtos, retirou incentivos fiscais da gasolina, enquadrou as lojas de peças automotivas em um novo sistema de arrecadação e pelo menos em Piracanjuba já arrecadou muito com impostos que foram pagos, de carros que foram presos nas blitz da PM.

...Por outro lado: Não há como negar que a cidade está mais tranquilha. Com certeza, bandidos estão pensando duas vezes em fazer qualquer coisa numa cidade onde tem uma viatura em cada esquina.

Portanto, temos que escolher: termos segurança e andarmos em dia com nossos impostos ou viver numa terra sem lei, com assassinatos, roubos, golpes, à mercê da bandidagem.

2 comentários:

  1. Um absurdo muito grande pais reclamarem de fiscalizalçao correta na cidade e admitirem que o certo e errado,nem e questão de arrecadação é ser previsto em lei, bom, escola não foi feita para ensinar o correto,,ou estou enganado,,e a cabeça dessas crianças..pensaam..o correto e errado!! Correto o comandante,lei e para todos,por uma cidade limpa de vandalos e incorretos no transito.

    ResponderExcluir
  2. Vamos então deixar que pedófilos e traficantes tomem conta da porta do "Reino encantado"

    ResponderExcluir

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!