segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu Batismo e minha história de Fé

Antes, nas dificuldades eu me angustiava e me sentia só. Fazia minhas orações em casa, tinha respostas de Deus, mas ainda me faltava alguma coisa. 
Hoje ainda choro, mas nos momentos difíceis busco a Deus através de uma oração em coro. Aprendi a contar ao Pai os meus problemas, a chorar aos seus pés. Aprendi a chamar Sua atenção, a contar a Ele os meus sonhos. E Ele me ouve, me acolhe, me abraça, me acalma, me anima e me levanta.
E quando saio do culto, me sinto em paz, alegre, confiante. Encontrei na Igreja Fonte da Vida, de Piracanjuba, um lugar onde revigoro minhas forças e renovo minha Fé.
Na foto, o momento do meu batizado, uma cerimônia bem mais simples do que pensava, no entanto, bem mais significativa do que poderia imaginar. Na foto, o Pastor Arlei e amigos da Igreja.

2 comentários:

  1. Ana Paula está foi a melhor escolha que vc fez em sua vida , Parabéns este Deus que te deu vida ele é vivo e verdadeiro , ele é o uníco que pronete e cumpri..Parabéns por estar vivendo em cristo Jesus.¨Saiba que somos irmãos em cristo que Jesus reine em seu lar.... Wiliton e Deires.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Wiliton, vc realmente tomou a melhor de todas as decisões de sua vida, ecolheu a VIDA...
    Tradições, são histórias e nunca apagam a dor, mas em sua escolha você optou por ter a paz!
    Sim a PAZ DE CRISTO que excede todo e qualquer entendimento humano...
    Glórias ao DEUS todo poderoso.

    Madson

    ResponderExcluir

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!