sexta-feira, 18 de março de 2011

Medo toma conta de moradores

Segundo o delegado Thiago Torres, até a última quarta-feira, algumas pessoas estavam sendo ouvidas mas nenhuma pessoa havia sido presa em função do assassinato do Senhor Wilson Brasil Pinheiro, mais conhecido na cidade como Piriquito.

Wilson foi morto na madrugada do último domingo, dia 13 de março, na sua propriedade rural na fazenda 3 Barras, à 16 Km de Piracanjuba. Ele foi morto a pauladas e depois teve o corpo perfurado com uma ferramenta da própria fazenda. Um crime bárbaro. O delegado afirma já ter descartado a possibilidade de furto, já que o carro que havia sido levado, foi encontrado a poucos quilômetros do local do crime. Segundo o delegado isso leva a crer que teria sido usado apenas para fuga.

Não se fala em outro assunto na cidade a não ser o fato de tantos homicídios estarem acontecendo nos últimos meses. Segundo o delegado Thiago Torres, só de dezembro para cá foram 6 mortes.

A população busca entender a causa de tantos assassinatos e um sentimento de medo toma conta dos moradores e os que moram nas fazendas estão ainda mais assustados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!