terça-feira, 1 de março de 2011

Entrevistando Dona Iris

Entrevistando a deputada fedral Dona Iris, descobri uma política atuante e com uma grande
vontade de trabalhar. Mãe, esposa, militante política, dona Iris tem o respeito dos homens, se identifica com as mulheres que trabalham fora e sabe se comunicar com as donas de casa, além de ser muito vaidosa - no bom sentido.

Ela veio à Piracanjuba através do seu projeto Gabinete Itinerante e também falar sobre a reforma política, no entando, com seu jeito enérgico de ser, acabou falando mais da sua indignação com a situação do deputado federal Thiago Peixoto, que a convite do governador Marconi Perillo assumiu a Secretaria Estadual de Educação.

Dona Iris também nos reveleou parte do segredo para manter-se jovem: segundo ela, tem uma boa genética e tem uma filha dermatologista. E ao final da entrevista ainda nos prometeu enviar aos ouvintes da Rádio uma receita de omelete light, que usa apenas as claras.

Caso Thiago Peixoto

Dona Iris está indignada com a situação. É possível sentir em seu discurso o sentimento de traição. "Ser secretário da maior prefeitura do Estado, o pai também ser sceretário desta prefeitura, isto é falta de espaço? Indaga ao defender que o deputado Thiago Peixoto merece ser julgado pelo conselho de ética do partido.

A deputada fez uma pergunta que eu também me faço, mesmo tendo muita simpatia pelo governador Marconi Perillo: será mesmo que ao final de seu trabalho no governo do PSDB, Thiago será livre para se manter no seu partido e pedir votos para um candidato do PMDB, ou até ele mesmo ser o candidato ao governo contra aquele que deu-lhe as mãos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!