segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fuga de presos assusta moradores da Serra Negra

Os moradores da região da Serra Negra passaram
a madrugada do último dia 12 de fevereiro em claro.

Os fazendeiros que já sofrem com a falta de segurança na região tiveram a preocupação redobrada devido a uma fuga de dois presos que estavam trabalhando no plantio de grama em um campo de futebol próximo a sede da Associação dos Moradores, na GO-217.

Moradores de uma fazenda localizada próxima à rodovia contam que já sofreram três furtos com um prejuízo de mais de R$ 10 mil reais em equipamentos que foram furtados durante a madrugada.

Os moradores se protegem como podem. Mantêm cães e instalam alarmes e sempre tem telefones à disposição. "Infelizmente a Patrulha quem faz somos nós mesmos já que dificilmente a polícia passa por aqui", disse uma moradora.

Segundo o comandante da Polícia Militar em Piracanjuba, tenente Lúcio Alencar, a patrulha rural não está sendo feita devido a falta de efetivo. "Temos uma viatura equipada especialmente para este serviço, mas não temos policiais suficientes", disse o tenente.

Um dos presos já foi recapturado
Segundo o diretor da Unidade Prisional de Piracanjuba, André Luis de Jesus, um dos presos que estava foragido já foi recapturado e a Polícia já está no encalço do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!