quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Abaixo assinado pede reforma do Ginásio de Esportes

O jovem Wennder Trindade, reclama das condições precárias do Ginásio de Esportes de Piracanjuba e conta que um abaixo assinado com mais de 150 assinaturas está sendo feito para entregar as autoridades municipais de Piracanjuba. "Ainda não sei para quem vamos entregar, porque não sei quem é o Secretário de Esportes".

Tudo começou com a postagens de fotos da situação do Ginásio de Esportes na internet. As fotos, postadas no orkut de Wennder Trindade, mostram o piso alagado devido aos problemas no telhado, fios soltos, problemas na instalação elétrica, estragos nas grades de proteção, infiltrações, estragos no banheiro e em vários outros locais.
Os jovens pedem a reforma do Ginásio ou mesmo uma resposta das autoridades com relação ao problema. Segundo Wennder, para utilizar o Ginásio por uma hora é cobrado um valor de R$12,00.

Saber para quem irá entregar o documento é mais um problema para o jovem Wennder. Na verdade a Secretaria de Esportes está sendo ocupada interinamente pelo diretor de Agricultura, Túlio Arantes. Criada sob medida para o ex-secretário Adenildo Lima, a pasta ainda está sem ocupante efetivo. Lima se licenciou para participar da coordenação da campanha do governador Marconi Perillo e agora a informação é que não irá voltar mais. Há rumores da indicação de Maro Antônio, da Serra Negra, mas nada de concreto.

Neste momento, um dos principais trabalhos da Secretaria, que é a realização da Divisão de Acesso, está sendo organizada por Wilson Júnior, que tem livre trânsito no meio esportivo, e é um competente colaborador da Prefeitura.

2 comentários:

  1. É de impressionar o descaso com o público jovem de Piracanjuba. Já quase não há atrações de valor na cidade e os poucos espaços públicos sofrem com o descaso do governo municipal. É uma vergonha para uma cidade tão bela, de mentes tão brilhantes, sermos reféns de uma política coronelista, autoritária, conservadora e engessada. Precisamos nos mobilizar em favor de políticas públicas dinâmicas, que beneficiem os jovens para que não haja perda desse capital humano. A cidade tem que estar preparada pras demandas que nossa região tem, e isso não está acontecendo. Piracanjuba perde muitas oportunidades por isso, pois ficamos a mercê da política negligente, que faz vistas grossas ao novo.

    ResponderExcluir
  2. O ginásio de esportes de Piracanjuba, já passou da hora de receber uma boa reforma. Que as autoridades competentes possam fazê-la o mais rápido possível. A população de Piracanjuba agradece!

    ResponderExcluir

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!