quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Simplesmente Bryan - Não sei se ele é a miniatura do Zezé Di Carmargo ou se é o filho do Fernando Silva!

Esses concursos de música, contadores de histórias e causos, realizados pelas escolas estão revelando lindos talentos na nossa querida Piracanjuba. Já conheci muitas gracinhas nestes eventos e me encho de alegria quando percebo tanta alegria nos nossos jovens e crianças!

Na semana passada encontrei o Pablo Henrique, 11 anos, cuja história está num post aqui no Blog.
Domingo passado, dia 3 de outubro, ele esteve no programa Manhã Sertaneja, na Rádio Orquídea e fez o maior sucesso com o causo do Prefeito e a Providença. O Pablo Henrique tem uma carinha de sapeca que não esconde que já fez cair muitos cabelos das suas professoras, mas ele me disse que depois que começou a contar causos melhorou muito e agora "adora" português e melhorou também nas outras matérias. A professora confirmou.

Já muito feliz por ter dado a oporunidade ao Pablo Henrique de mostrar o seu talento aqui na Rádio, fui convidada para ser jurada num concurso de cantores na Escola Reino Encantado. Aí é que eu fiquei impressionada mesmo. Ele tem 7 anos, ainda não terminou a alfabetização, é a coisinha mais fofa que eu já vi e é a mesma coisa de ver a miniatura do Zezé Di Carmargo cantando. Páaaaaaara! Na expressão mais goiana que achei para exprimir meu sentimento ao ver o Bryan.

Ele parece ser filho do Fernando Silva. pequenininho, mas uma afinação impressionante! O melhor de tudo foi que no final ele cantou de novo e a turma da escola cantou com ele em coro, batendo palmas e tudo. E quando a música do Zezé Di Carmargo acabou ele emendou Luan Santana, e coma mesma afinação ele seguiu: te dei o sol te dei o mar... e ainda com a mesma naturalidade de um cantor já acostumado aos molejos do palco. Uma Graaaaaaciiiiiiiiiiiiiinha!

Claro que ele e o seu companheiro Gustavo, de bota, camisa xadrez e cinto de fivela, ficaram em primeiro lugar, com a música No dia em que eu saí de casa, claro, do Zezé Di Camargo e Luciano.

Para quem quiser conferir o talento do Bryan, ele seu companheiro Gustavo e ainda a dupla Matheus e Célio Júnior, que cantaram A Mala Amarela, do cantor Daniel, além do Pablo Henrique, que vai voltar domingo, vão estar no domingo, dia 10/10, no programa Manhã Sertaneja, com o Dr. Wilson Borges, na Rádio Orquídea FM, 98,7, a partir das 9 horas da manhã.
Pela net a radio pode ser ouvida também pelo http://www.orquideafm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!