quinta-feira, 31 de julho de 2008

A mototaxista que enfrentou o tarado


Foi com muita coragem que a moto-taxista Lidiane Gomes Ferreira, de 23 anos, conseguiu escapar de ser violentada. A tentativa de estupro ocorreu no dia 26 de junho. “Já estava anoitecendo, eram 19:20, mas quando me chamaram pensei: vou fazer mais esta corrida e vou embora”, conta a jovem que escapou por muito pouco de ser violentada.
Dado a estatura e força física do acusado a jovem contou com muita sorte e segundo ela, “ajuda de Deus”. Conta que ao encontrar o rapaz, não pode ver direito o rosto dele pela falta de luz. “Ele disse: vamos ali na frente buscar minha moto”, conta Lidiane, que nessa hora desconfiou da intenção do rapaz que havia dito, por telefone, que era o carro que estava com problemas.
“Quando andamos um pouco ele começou a passar a mão na minha cintura, foi quando eu joguei a moto no chão e começamos a lutar. Consegui agarrar o “órgão” dele e torcer bem forte”. Neste momento Lidiane também conseguiu dar uma mordida no braço esquerdo do rapaz, fato que o incriminou. “Meus dentes ficaram doendo por três dias”.
Ao render o indivíduo Lidiane saiu correndo a pé. “Se eu tentasse subir na moto ele conseguia me pegar”. Mais à frente Lidiane conseguiu chamar a polícia pelo celular. No dia seguinte, com informações da vítima, a polícia identificou o acusado pela mordida no braço esquerdo.
O rapaz WFSD, que foi preso e está a disposição da justiça, também é acusado do estupro da jovem J.F.P, praticado no dia 24 de junho, também por volta das 19 horas, na pista de caminhada, no Setor Orquídeas. A vítima relatou que foi agarrada por um indivíduo alto, magro, com barba, cheirando estrume de vaca. WFSD será indiciado por estupro, tentativa de estupro e atentado violento ao pudor, disse o delegado Espagner Wallysen Vaz Leite, titular da Delegacia de Polícia de Piracanjuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!