quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MUDANDO DE ASSUNTO!

Caros seguidores, depois de 17 anos dedicados ao curso superior e trabalhando como jornalista decidi enfrentar novos desafios, desta vez em uma nova área profissional.

O jornalismo me trouxe muitas alegrias, mas é uma profissão que requer alguns esforços impossíveis para mim neste momento.

Agradeço muito aos que acompanharam meu Blog, aos que elogiaram e também às críticas porque são elas que nos fazem buscar o aperfeiçoamento.

Aos que tiverem interesse estou trabalhando no Atelie da Beleza, by Miriam Florêncio - Av. Portugal, n° 999, Setor Marista, telefone para agendar horário: 62 3942.0039.

Os serviços oferecidos são maquiagem definitiva e sombreado, permanente de cílios, estética facial e corporal, modelagem de sobrancelha e depilação. As profissionais do Ateliê da Beleza estão entre as melhores de Goiânia.

O Blog opousoalto.blogspot.com não vai acabar, só vou mudar de assunto!
Ao invés de matérias sobre Piracanjuba vou postar matérias relativas às experiências
de fé e relacionamento com Deus.

Meu objetivo é fazer deste veículo de informação uma contribuição para que outras pessoas possam encontrar-se com o Pai e descobrir, como eu descobri, como Ele é maravilhoso!

Um grande abraço e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Nilson Josè do Amaral23 de novembro de 2011 às 10:47

    Olà minha irmã vamos todos sentir sua falta no jornalismo,pois sempre prestou um trabalho muito importante para nossa comunidade.você e uma pessoa do bem e eu tenho certeza que deus vai te abençoar muito!continue firme no caminho sede sempre fiel ao senhor e as portas dos ceus se abrirão sobre ti e sobre a tua familhia.Parabens pela coragem e pela ousadia de esperimentar as mudanças, estamos orando por vocês.de um abraco no Artur e nas meninas,tudo de bom pra vocês hoge e sempre!Pr Nilson Josè

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula que saudades de você e da sua família... Saiba que aprendí muito com você, foi um prazer te conhecer... Qualquer hora aparece em Pba e vem nos ver na Rádio. De vez enquando entra nas redes sociais para conversarmos, ok? Abraço fraterno! Que Deus abençõe você e sua família imensamente!!!

    ResponderExcluir

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!