terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher

Para as mulheres que ainda não conhecem este é o meu presente para todas elas no dia de hoje:

http://www.humorfeminino.com.br/

Foi de lá que tirei esta piadinha totalmente feminina...

I´m sorry homens, mas esta é só para elas!

Frases que jamais serão ditas por um homem...


10 – Só quero que você me abrace
9 – Hoje não posso, tenho que lavar a louça
8 – Esporte, não! Prefiro novela
7 – Os peitos dela são muito grande…
6 – Já que eu estou de pé, quer que eu pegue algo para você, benzinho?
5 – Que vontade de ir ao shopping fazer compras com você, amor!
4 – Vamos a algum lugar charmoso, quero muito me arrumar bem hoje. kkkkkkk
3 – Não quero ir com meus amigos, vamos convidar sua mãe. ( Essa meu marido é capaz! Juro!)
2 – Não tenho o que vestir…
1 – Acho que estamos perdidos… vamos pedir informações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!