sexta-feira, 4 de março de 2011

PM promete diminuir violência

O Tenente Eli Almeida, novo comandante da Polícia Militar, em Piracanjuba, já disse a que veio.

Há cerca de duas semanas, a PM está visível na cidade. "Não sou de perfil administrativo", informa o novo comantante que acredita que o trabalho do policial deve ser nas ruas.

Várias blitz estão sendo realizadas e não há perdão para motos com licenciamento e IPVA atrasados ou condutores sem habilitação. Tá tudo no pátio do Batalhão. Muita gente trabalhadora e honesta vai entrar no pente fino, mas os policiais alertam para seguinte situação:

"Alguém que está dirigindo de forma irregular perde todos os direitos em um eventual acidente e ai é que a conta vem cara porque a pessoa terá que ressarcir o outro condutor, pelos danos em caso de acidente e até despesas médicas", alerta um PM.

O tenente Eli Almeida adianta que todos os condutores devem procurar regularizar seus veículos porque o trabalho da PM está só começando.

A missão do comandante Eli, em Piracanjuba, é diminuir os índices de violência na cidade.
Perguntado sobre as frequentes troca de comando, ele respondeu com a seguinte frase:
"Já estou morando em Piracanjuba e agora sou piracanjubense".

Estamos esperando o tenente Eli Almeida para uma entrevista
no Jornal da Orquídea FM, na próxima semana.

Um comentário:

  1. Que as autoridades de Piracanjuba parem de se preocupar com documentos atrasados e se interessem mais por segurança. Pessoas estão sendo assassinadas e nada se tem feito. Piracanjuba a capital goiania da criminalidade!!!!

    ResponderExcluir

Vamos lá! Gostou? Tem uma crítica? Participe, comente!